Um poema chamado "Amor"

Já não tenho desejos
Nem religião
Talvez tenha encontrado
A escuridão.

Mas tenho fé
Nos meus pequenos passos
Pé ante pé
Vou esquecendo os abraços

E tento aprender a agir
Largar o meu lugar de espectadora
Tenho fé de conseguir
Ser mais forte do que alguma vez fora.

Tudo o que aprendi parece vão
A voz que sonhava ter
Não parece mais pertencer
Ao meu coração

Dizem que ninguém nasce ensinado
Talvez eu queira nascer todos os dias
E desaprender o passado

Mas compreendi o que sempre soube
E tenho fé que todas as criaturas vivas o saibam
Um recém nascido sabe-o nos braços da mãe
Uma flor sente-o no sol e na terra
Uma criança reconhece-o numa bola de sabão
E um animal toca-lhe ao correr contra o vento
Não é bem ilusão, nem é bem sentimento...

Comentários

  1. Bonico mas um bocado triste em algumas partes. MAs também com alguma esperança e sorrisos para o futuro :)Gostei mt.

    Bjs

    Mike

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tell all the people

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb