Passa por aqui...

Não peço que aceites tudo o que eu digo
O quê que eu sei sobre o que quer que seja?
Não quero que sigas o caminho que eu sigo
Quando só a dúvida me beija

Não quero que acredites em tudo o que ouves
Nem sei bem se estarás a ouvir
Não quero que digas tudo o que pensas
Se já sabes que todos os pensamentos vão fugir

Não quero que caias nas minhas crenças
Quero que descubras as tuas
Quer as percas ou as venças
Revolve-as até ficarem nuas

Não que fiques dum lado ou do outro
Quero que os tentes ver os dois
E se compreenderes o teu
Já poderás responder ao depois

Pois o mundo não gira à tua volta
E só a tua alma e a tua vontade te pertencem
Não são os desejos que andam à solta
Mas os sacrifícios que te vencem

Vencem um lugar aqui
No meio do sol e da escuridão
E os sorrisos que descobres
É que te aquecem o coração

E a alma que já não pertence a ninguém
Nem ao mal nem ao bem
Pertencem ao irracional
Onde tudo é real

Por isso quero que acredites
Nos teus próprios sentimentos
Deixa passar por ti os que não comandas
Cedo os levarão outros ventos

"Estudo para uma fuga"

Comentários

Enviar um comentário

Tell all the people

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb