Feliz 2015!!!!

Eu não vou desistir do ideal
Porque eu sei que ele não chega
E que eu não chego também
Mas talvez não faça por mal
Que o medo me cega
E luz não há por bem

Não vou desistir de mim
Nem deixar de ser assim
Não vou julgar o que aqui está
Porque o que será, será

Quero lutar
Mas as armas não me pertencem
Quero sonhar
Mas os pesadelos ainda me vencem

Quero conhecer o futuro
Quando ele chegar
Quero ser fruto maduro
Mas não vou desistir de brincar

Quero uma boa vida
Para todos os que conheço
Quero a terra prometida
Mas não a mereço

Não quero ser reconhecida
Nem que me ofereçam o coração
Quero uma mão estendida
Por nenhuma razão

E se a razão fosse frágil
Também é a defesa deste frágil universo
E para me tornar ágil
Agora me despeço

Comentários

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb