Não consigo dormir...

Estou vazia
E não consigo dormir
A noite é fria
E não consigo dormir

É quente também
É húmida e seca
Cheia de sensações
Que não pertencem a ninguém

As marés estão estagnadas
E eu só imploro por mudança
Já não choro nem dou risadas
Não sou velha nem criança

Tenho sono
Mas não consigo dormir
Não tenho dono
E não consigo dormir

A esperança escasseia
E aquela felicidade pela qual o coração anseia
Despede-se dos sonhos e dos desejos
Porque já não valem os abraços
e não regressarão os beijos

Então não me falta nada
E não consigo dormir
Já estou para lá de desesperada
E não consigo dormir

Quero poder e criar
Energia para desenhar
E pintar um novo mundo

Quero escavar e revoltar
Coragem para revelar
O que se esconde bem lá no fundo

Quero inventar
e correr e saltar
Quero ânimo e dançar
E não consigo acordar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb