De um Banco de Jardim


E se eu fosse assim
Como um banco de jardim
Sentar-te-ias em cima de mim?

Provavelmente descansarias
E deixar-me-ias aqui
E nem repararias
O quão belo eu sou sem ti

As pessoas vão e vêm
Os que sabem tudo
E os que nada têm

Não há como fugir
Nem por o que tentar
Não há porque sorrir
Nem por o que chorar

Palavras perdidas
Emoções esquecidas
Por entre árvores e sombra
E o que quer que o chão esconda

Há milhares de coisas
que poderia dizer
sobre um simples banco de jardim

Contar cada história
E cada fantasia
Relembrar cada glória
E cada agonia

Sentir muito desespero
E muita as esperança
Viver para o eterno
De cada a mudança

Mas aí poder-me-ia esquecer
Porque comecei a escrever
Como eu me sinto assim
como este simples banco de jardim

Comentários

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb