0 silêncio

Já escrevi sobre tudo
E nunca escrevi sobre nada
Talvez já não saiba o que escrever
Quando me encontro numa encruzilhada

Luto pela insegurança
Como se as certezas me matassem
Agarro-me a ser criança
E talvez as feridas cicatrizassem

E quando o futuro começa a fugir?
Como se um muro se erguesse à minha frente
Talvez este caminho me faça sorrir
Mas eu sinto, não é suficiente

E não tenho palavras para lutar
Nunca foi a minha maior arma
Então eu sei que tenho de me calar
O silêncio é a única coisa que desarma

Comentários

  1. Adorei. adorava saber escrever como tu escreves.:)

    ResponderEliminar
  2. Com esses poemas fazes inveja e muita gente, e tocas em muitas almas :)

    MIKE

    ResponderEliminar
  3. Há sempre algo mais para escrever, nem que seja sobre a vontade de escrever :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tell all the people

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb