Medo de sonhar

Já não choro
Tenho medo de não parar
Custa-me adormecer
Tenho medo de sonhar

Tenho medo de tudo
Não sei em que acreditar
Tenho medo de viver
Já tenho medo de sonhar

A verdade não nos pertence
Nós, meros mortais
Alimentamo-nos de ilusões
Vitaminas para a mente, essenciais

Sei fingir que não percebo
Tenho medo de compreender
Sei fingir que estou distraída
Tenho medo de me prender
Tenho medo de me perder

Mas sei fingir que estou perdida
Talvez não saibam para onde vou
Talvez não queiram saber
Sei fingir que sou fingida
Mas tenho só medo de perceber

No faz-de-conta sou forte
No faz-de-conta não tenho sorte
Mas tenho só medo de te ver
Tenho só mesmo medo de viver

Mas tudo bem, eu enfrento o mundo
Se não tiver de te voltar a enfrentar
Tudo bem, eu abro os olhos
Mas já tenho medo de sonhar

Comentários

  1. Não tenhas medo. Sonhar por vezes é o melhor que podemos ter. Sonhas são coisas boas ao invés de pesadelos. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O problema é quando as coisas boas que se sonha são ao mesmo tempo pesadelos :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tell all the people

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb