Chama

Sei que não devia importar
Nem pode
Depois do que me ensinaram
E eu aprendi
Não pode

Mas importa-me
Que alguém me queira aqui
No mundo, no planeta, nesta terra
Neste Universo

Mãe não conta
Mãe não pode saber
Mãe fez-me por querer
E saiu-lhe isto

Um aborto ambulante
Sempre a tentar
Sempre a falhar

Nunca quis desistir
 Mas é dificil persistir
Se ninguém me quiser aqui

Porquê dar
E ser recebida com fúria
Porquê falar
Se ainda piora?

Não gosto de ser humana
Não gosto de desgostar
De ter ciúmes e tristeza
De me sentir só

Parece que toda a gente se esqueceu
E eu comecei a esquecer também
Que também existo, e de quem sou
Quem sou eu já não sei.

Fui para longe
Mas ainda não terminei
Quero voltar
Como já não sei
E não está ninguém a chamar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb