Vai chuvendo...

Escuta a chuva
Pensamentos revoltados
Revoltados talvez não
Derrotados pela solidão

Mas a chuva soa livre
E assim parece
Não pode lutar contra o vento
Nem vai para onde lhe apetece

Talvez por isso seja tristeza
Segue um ciclo sem saída
Então vive na certeza
De não comandar a própria vida

Evapora com calor
Metafora da nossa alegria
E voltar a cair com frio
Essa é óbvia, eu diria

Mas diria somente palavras
Aqui a pensar na semelhança da chuva
Com o meu caminho
E tristemente nada mudaria

Onde está a liberdade então?
A promessa de um novo dia
Os meus pensamentos são tão livres como a chuva
Que tanto se tornam nevoeiro à minha visão,
Como se tornam lágrimas da minha alma vazia

Pedem ao sol uma nova chance de flutuar
E eu imploro por uma chance de o meu sol encontrar
Já nem sei bem se o reconhecerei
Mas eu quero voltar a ser nuvem
Voltar a ser lei

Sem hipóteses, voltarei a chorar
Limpar a superfície e lamber as feridas
Mas sonho em voltar a corar
Aquecer as poucas esperanças conseguidas

Comentários

Enviar um comentário

Tell all the people

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb