Ainda sou uma criança...

Releio os contos
De momentos passados
Os sérios e os tontos
Os desejos convocados

Repetem-se os sentimentos
E as lições também
Todos esses momentos
Que já não são de ninguém

São de mim
Alguém que já pude ser
Tão igual assim

Agora eu sou
Alguém que quero conhecer
Embora, eu vou
Voltar-me a esquecer

E assim vivo outra vez
E percebo que nada mudou
Os mesmos porquês
Sobre tudo aquilo que sou

Então porque me sinto diferente
Só um pouco menos só
Só um pouco mais contente

Não estou animada
Não vejo o caminho
Não tenho piada
Nem tenho carinho

Roubam-me o coração
Com a facilidade de um sorriso
A minha razão
É que é tudo que eu preciso

Mas falta-me a confiança
Não sei como a entregar
Ainda sou uma criança
Com medo de se enganar

E não sei se vale a pena
Tentar-me conquistar
Não vejo bem esta cena
Comigo a actuar

Mantenho-me na esperança
De ter muito para dar
Mas ainda sou uma criança

Com medo de confiar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb