O arco-íris e o lago

by Bruna Rei
Havia um peixe no lago
O céu que um olho observava
Um arco-íris passa ao meu lado
Enquanto a criatura nadava

Nada, às voltas
Três milhões de estrelas soltas
Nada perto de mim
Fica, nada, assim

O arco-íris dispersado
Em busca da luz que fugia
O peixe está deitado
E diz: Acabou o dia

Nada à superfície
Para falar com a lua
Ela observa e sorri
Ele compreende: Eu sou tua

Nada para o fundo
Salta pelo ar
Observa o mundo
E continua a nadar

As cores voltam de manhã
Descansa as barbatanas
A promessa não é vã
Querido, ainda planas…


Feito para e com Bruna Rei
...E por todo o apoio que me deste, nunca me vou esquecer. =)

Comentários

  1. Obrigada Raquel fiquei muito feliz! Quero fazer mais coisas destas contigo. Gostava de escrever poemas como tu escreves.

    *Respira o ar da vida e sê feliz


    P.S tenho uma ideia para nós tenho de falar contigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tell all the people

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb