The world's a bitch! Can you bark?

Por vezes não sei o que dizer
As vozes encontram-se por todo o lado
Mas a minha parece se perder

Se um olhar me encontra
Encontra embriaguez
Não tenho nada contra
Mas é só estupidez

Como enfrento um planeta
Onde já não há espaço para mim
Talvez nunca deveria ter usado chupeta
Nem ter nascido ou assim

Gritar não basta
Chamam-lhe loucura
E logo passa

O cérebro fica em pasta
E a essência nunca perdura

O mundo é uma cadela
E se não consegues ladrar
Salta pela janela
Ou aprende a rosnar

Comentários

  1. lol. mt bom. é profundo o suficiente para ter algum conteudo, mas a sua forma e algumas das rimas dão vontade de rir. é uma boa mistura de dor e frustação com humor.

    ResponderEliminar
  2. Bastante bom, eu te digo! Como não costumo ter prosa p'ra me exprimir...

    De muita dor se faz a roda
    Que nos leva a girar.
    Toda a nossa vida é torta
    E não há forma de endireitar.

    Quem nasce bonito sorte tem
    Quem nasce feio mais sorte ainda
    Pois um feio sempre tem alguém
    E o bonito... sempre duvida!

    Mas melhor será o passo médio
    Aquele a que se ajeita a perna:
    Mesmo não havendo qualquer remédio
    Vive-se feliz pois a morte é certa.

    ResponderEliminar
  3. Um poema muito engraçado! Que apesar de despertar o humor, desperta também para a VERDADE do que está subentendido nas palavras! Parabéns!

    http://equandoanoitece.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tell all the people

Mensagens populares deste blogue

(En)Gata

Doeu para o mundo

The lightbulb